PROJETO IMAGINE VAI À BAHIA!

Confirmou-se esta semana uma missão do Projeto Imagine ao interior da Bahia. Em julho, o Coordenador do Imagine, Prof. André Ramos, visitará Senhor do Bonfim (ver mapa), onde se situa o Campus VII da UNEB (Universidade do Estado da Bahia). O objetivo é iniciar uma parceria que levará atividades científicas a escolas da zona rural da região, situada na caatinga nordestina. A história de Senhor do Bonfim remonta à criação do Arraial da Missão do Sahy, em 1697, estabelecido nas proximidades de uma aldeia pataxó. A UNEB é a maior instituição pública de ensino superior da Bahia e a capilaridade de sua estrutura está diretamente relacionada à missão social que desempenha. A missão é apoiada pela UFSC.

Acompanhe as notícias no Facebook do Projeto!