Novo instrumento de avaliação do Imagine

O anúncio da nova ferramenta (super-criativa) que os alunos da Bio/UFSC criaram para avaliar o impacto do Imagine teve grande repercussão!!! Hoje você vai conhecer esse instrumento criado pelo Gabriel e o Renan. Ele é feito de material reciclável fabricado pela Coepad, uma cooperativa social que dá oportunidade de capacitação e trabalho a pessoas com deficiência intelectual (www.facebook.com/coepad).

Nas próximas missões do Imagine, cada participante, seja aluno ou professor, receberá um conjunto de folhas e capas soltas de papel 100% artesanal feito pela turma da Coepad. Cada um montará então o seu “diário de bordo”, que será preenchido individualmente durante a semana de atividades e servirá de fonte de informação para nosso projeto. Ao final, o participante guardará consigo seu “diário” e a equipe Imagine analisará seu conteúdo registrado em fotografias, para saber se os objetivos do projeto foram de fato alcançados.
Esse método, além de simples e inovador, avaliará muito mais do que os meros conteúdos transmitidos. Ele irá além, fornecendo dados qualitativos sobre o poder de transformação do Imagine em cada pessoa atingida, dados estes que poderão ser até publicados. Além disso, estamos abrindo portas para uma possível parceria com essa incrível organização chamada Coepad!!! Junte-se a nós e siga nossas páginas!

Veja abaixo o vídeo do “diário de bordo” criado pelos alunos Gabriel e Rena da UFSC

Veja em pdf a proposta completa